Minha lista de blogs

domingo, 26 de abril de 2009

Aos Trinta!

Estive pensado o que uma mulher de trinta anos espera?
Quando eu tinha quinze queria liberdade, dormir tarde, acordar mais tarde ainda...
passar a noite bebendo, namorar muito, ser independente!
Agora eu tenho trinta...e nem sei como aconteceu!?
Sou independente, durmo a hora que quero, mas acordo muito cedo para o trabalho! Bebo muito mais não namoro muito...talvez seja nesse ponto que ter trinta seja tão complicado, como administrar uma vida de solteira quando já se devia estar casada...não quero me casar, mas também não quero mais enrrolação!
Que fazer?
Isso sim é uma grande questão!
Pois os caras mais novos não estão muito afim de compromisso; e os mais velhos...não curto...quanto aos da minha idade...Quanta complicação!
Um mora com a mãe, o outro mora com o pai, um tem filho pré adolescente, o outro é viciado, um é músico, o outro ainda não sabe onde vai trabalhar...é acho que o trinta é o novo dezoito para os meninos!
difícil amadurecer!!!!

Um comentário:

  1. Quem sou eu nessa historia?
    O que mora com a mãe,o viciado ou o musico?
    Tudo me é tão familiar kkkkkkkkkkkk
    Não sabia que vc tinha tantas opções,
    Que coisa desagradável.

    ResponderExcluir


Quem sou eu

Minha foto
Lucytown, Belgium
Lucy Camêlo nem mais nem menos.

Seguidores