Minha lista de blogs

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Uma vez eu disse que todo menino é um sapo encantado... mas eu estava levemente equivocada todo menino é um sapo de vidro, transparente, enigmático, lindo e frágil!
Pecam por pensarem estar acima de tudo, por pensarem estar com todo o controle, por esquecerem que suas entranhas estão à mostra, por pensarem que fingir é melhor que sentir!
Quando na verdade são eternamente nossos, de corpo alma e pênis... sem remorsos ou culpas somente com aquele pensamento torpe de que sempre conseguem o que querem
Mas não é bem assim!
Que pena... Isso que os fazem tão interessantes é também os que os fazem tão bobinhos filhinhos de mamãe... que só precisam de colo... Mas isso eu posso dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
Lucytown, Belgium
Lucy Camêlo nem mais nem menos.

Seguidores